quinta-feira, 2 de junho de 2011

Será que é amor?





Hoje eu ouvi uma coisa que me deixou um pouco intrigada. A seguinte frase -"Eu sei que ele me trai, mas eu o amo." Me deixou um tanto quanto pensativa, não me controlei e perguntei -"Se o cara que você mais ama na vida te bate você vai continuar com ele então?"- e recebi a seguinte resposta -"Sim"-.
   Agora me digam. Até aonde se deve levar o amor? Do que adianta a lei Maria da Penha em casos como este, em que algumas mulheres aceitam ser espancadas "por amor"? Em minha opinião traição e violência são coisas imperdoáveis em um relacionamento, pois quando duas pessoas se amam de verdade essas coisas não vão acontecer.
   Pensem comigo, se você ama muito um cara e ele te trai (ou te espanca), será que ele esta retribuindo a amor que você senti  por ele? Será que ele ao menos gosta de você? Tudo na vida tem limites e isso realmente é uma coisa pra se pensar. Devemos suportar tudo por amor? Ou o errado é chamar isso de "amor"? Realmente não sei o que passa pela cabeça de uma mulher que pode ter tudo que quiser na vida e fica ai suportando um cara que nem sabe o que realmente é amor. INDIGNADA: @@

Nenhum comentário:

Postar um comentário