terça-feira, 28 de dezembro de 2010

A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Esta é a prática para ser Feliz. Usem-na, feliz Ano Novo 2011!!!

Um comentário:

  1. "Meu amor, vc não sai da minha cabeça!!

    Quando você chegou...
    transformou meus sonhos em realidade
    Então você se foi... deixando rastros de saudade
    As minhas ilusões, meus sonhos na verdade
    Você levou quando saiu da minha vida
    Restando em mim somente a realidade
    De uma paixão que não pode ser vivida
    Foi quase insuportável viver assim
    Pois minha angústia você não conhecia
    Não sabia das marcas que ficaram em mim
    Nem tão pouco da solidão que me consumia

    mas saiba uma coisa EU TE AMO!!!!
    estou disposto a fazer qualquer coisa pra ficar com vc!!!

    BJSSS minha loirinha!!!
    JC*

    ResponderExcluir